Amiga vc é D- pq tudo que é D+ enjoa e eu nunca vou me enjoar de vc!!
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Amiga sem vc eu nao entenderia razao de amar!!
Amiga para todo o sempre!!Gii
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Eu divertida....Convensida eu né??
Mais tambem posso ficar dentro de uma folha de caderno!!
Uma ideia para vcs de como eu sou profunda as vezes...
Os animais nao foram feitos por Deus para serem tratados como algumas pessoas os tratam. Eles querem carinho, um lar, uma pessoa que lhes de comida, etc. se voce quer ter um animal, primeiro se pergunte: vou ter tempo para ele? vou cuidar dele ? ou vou deixa-lo sem ração? Pense nessas coisas antes da compra um bichinho de estimação, e também pense como voce trata os animais de seus amigos e amigas pois eles não foram feitos para serem tratados como lixo!! Clara
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criaçao, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert Schweitzer)
Esta sendo muito legal fazer esse blog!Aqui eu vou postar imagens, videos e eu vou falar sobre a minha vida e muitas outras coisas! A minha aula esta sendo muito legal, esse blog é FANTÁSTICO, no inicio foi um pouco dificil, pois eu não sabia como que fazia as coisas(KKK) mas agora ta tudo bem. Para quem não sabe o meu nome inteiro é Clara Chedid Arbex!Eu adoro os meus amigos! Bjss Clara